quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Eu quero o mesmo que você

É uma música adolescente, que me leva de volta às carteiras riscadas de coração e palavrões. Me remonta à confusão que a gente pensa que é a adolescência e de ter certeza que o Legião lia meus pensamentos. Esse tempo já se foi há muito, mas, às vezes, mesmo depois dos trinta, a gente pensa como adolescente oura vez, faz tempestade em copo d'água e acha confusão no mais simples dos sentimentos.  A verdade é que amo hoje como amava então e continuo querendo o mesmo: amar e ficar junto.

Tenho andado distraído, impaciente e indeciso
Ainda estou confuso só que agora é diferente
Estou tão tranquilo e tão contente
Quantas chances desperdicei quando o que eu mais queria
Era provar pra todo mundo que eu não precisava provar nada para ninguém
Me fiz em mil pedaços só pra você juntar
E queria sempre achar explicação pro que eu sentia
Como um anjo caído fiz questão de esquecer
Que mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira
Mais não sou mais tão criança
A ponto de saber tudo
Já não me preocupo se eu não sei porquê
Se às vezes o que eu vejo quase ninguém vê
Eu sei que você sabe quase sem querer
Que eu quero mesmo que você
Tão correto e tão bonito
O infinito é realmente um dos deuses mais lindos
Sei que às vezes uso palavras repetidas
Mas quais são as palavras que nunca são ditas?
Me disseram que você estava chorando
E foi então que eu percebi como eu te quero tanto
Já não me preocupo se eu não sei porquê
Se às vezes o que eu vejo quase ninguém vê
Eu sei que você sabe quase sem querer
Que eu vejo o mesmo que você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário